sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O PAC EM PARCERIA COM A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO PDS CONCLUI CURSO DE RECICLAGEM DE TECIDOS







Na tarde desta sexta-feira (21), foi concluído o curso de reciclagem de tecidos realizado através de uma parceria entre o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e a Associação dos Moradores do Bairro PDS. 

Diversas mulheres estiveram presentes durante uma semana, na sede provisória da AMBPDS, onde aprenderam a confeccionar diversos objetos através da reutilização de tecidos. O curso teve duração de quatro horas diárias e um total de 20 horas. Após o termino, todas as participantes receberam certificados.

Para a senhora Antônia de Sousa "nós aprendemos fazer várias coisas com esse curso, como enfeitar vidros, fazer flores e fazer bordados em pano a mão. Quero participar de outros cursos oferecidos pelo PAC e pela Associação do PDS" finalizou a concluinte.

Segundo o Sr. Alécio presidente da Associação "é de suma importância para a comunidade local, a realização destas atividades, pois trará qualificação aos membros da comunidade que não podem pagar um curso, ainda que seja simples", Conclui.

A partir de março está previsto outras atividades para a AMBPDS e em breve será divulgado novos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário